NÃO Tá louco de colocar potions de splash no gladiador? -.-'Aposto que o SIM está ganhando porque não expessificou no tópico que é SPLASH potions, e não potions normais.
Concordo inexoravelmente com sua volta, mesmo porque na ativação do vip vem incluso diversas poções que no caso, ficariam inúteis!
Tira, recoloca... tira outra vez, recoloca... Essa choradeira, acompanhada de bugs, fazem os staffs de bobo na minha opinião... Já, já perguntam se querem machado/desarmado em todos servidores... Pra dai então começar novamente, tira e recoloca... Sei la, não sou muito de ir GLAD, mas por mim, não apoio.
Tbm xD Tem muita gente pensando, agora sim vai ser bom, pra mata os bugados na dano instantâneo 2... Chega na hora no glad, ele morre pra potion, e depois vem no pé da staff pedi pra retirar... Staff, recomendo não fazer isto, vai desbalancear ainda... Já é permitido no /minerar, no /warp games, mob spawne em qualquer lugar (Florestas,etc...) Pra que por no Gladiador ? Vai fazer assim, vai um cara de P4 Full, S5F2, cheio de dano instantâneo no inventário, prepara as potions, e começa a tacar no cara sem parar, isso não seria justo , pelo menos no Gladiador... PvP ficaria sem graça, aliás... O nome do evento é Gladiador, gladiadores lutam, mas não com poções, o dia em que no filme 300 os caras usarem potions eu apoio <----- (Essa última foi só de zoas kkk, é inúte ) Mas sério, vai desequilibrar....
Apoio, as poção de splash (granda) e do minecraft e não tem motivo para ficar desativada (o bug dela já foi corrigido).
Sim, mas eu jogo no classic ,-, mas pra quem joga nos outros sv é bom q fica mais original, sem modificações/restrições no jogo, assim como um x1 qualquer.
Eu prefiro que de para agrupar apenas poções de beber, pois eu no glad levo MUITA poção, e se desse para agrupar poção (apenas de beber) eu poderia ter mais espaço no inventário para pegar DROP's de outros players, Isso iriá ser bem melhor, nenhum dos players iriam ter vantagem, mas como eu disse apenas poções de beber. (=
Hoje em dia os glads são horríveis, porque o clã que tiver mais set's sobrevive e isso é um #Fato Volta Splash's ! O motivo por qual elas foram desativado foi que quem tinha poção agrupada matava qualquer 1, e agora sem poção agrupada ? como a poção vai para na mão do cara com auto click ? se liga cara para de mimimi Daqui apouco tiram a picareta porque ela minera demais :/