De fato, No servidor 3 existem de media 35 á 37 clans. Precisa de uma "grande" arena. Mas, não posso negar, que façam algumas modificações nela... Aquela área de fogo, ninguem usa, acaba caindo na lava com espada de repulsão...
Ixi a antiga arena tinha um camarote muito ruim, muito ruim mesmo, se melhorar o camarote dela colocando uma visão panoramica igual essa atual serai ótimo, mas caso contrario essa arena de agora e 1k vezes melhor que a antiga. Ta vendo aquela setinha verde ali? Clica nela da um up ajuda ai! =) ------------->>>
Eles poderiam colocar a arena novamente, pois os players que fazem o server, agente tem que escolher uma jogabilidade boa quando possivel o/
Pra quem ve é tudo bonito mas pra quem ta la dentro é horrivel, voce nao consegue pegar ninguem pois eles tem um mundo pra correr que nem louco Mas quantos desses 35~37 clans vao gladiador SÉRIO ?
Eu não cheguei a ir no gladiador na arena antiga, mas já vi como era, e dava menos lag... Quem não tem pc muito bom, com muitos juntos dá muito lag no FPS.
Sim e isso dificulta muito na hora do gladiador pois muitos levam crash e tal e acabam até sendo banido, eu falo por experiencia propria que tava na casa da minha vó e fui glad no pc dela...
O Camarote não é importante, pois tu não luta lá no camarote e.e o importante é a arena por dentro e outra, mudar o camarote de lugar é a coisa mais simples.
Apoio , mas ainda acho que arena do gladiador deveria ser redonda sem nenhum obstáculo para atrapalhar o PVP , a antiga já teve várias batalhas épicas seria uma boa volta
Verdade, quando o cara vai pra floresta, cai naquela agua do capeta vei, os cara gruda em você, cê dropa na hora t.t
lógico, como tu acha que foi o último glad? cai na agua, desceu pra 1 fps eu levanto hit de tudo quanto é lado, cabou a rege... na moral apertei esc e... sacomé né? -q-q