Apoio, mas poderiam tirar 5 % de cada bioma da velha arena e deixar ela menor, assim dificultando o pvp né
No region tem uns 30 clans,sem zueira, a disputa é entra TDW e GTS,TDW fica no gelo e GTS fica na floresta,começa com arco uns 30min,ai depois fica espada..
Eu Apoio cara a arena passada era bem épica velho como voce disse mesmo ouve vários confrontos epicos sem palavras #APOIO VOLTA A ARENA ANTIGA DO GLADIADOR!
Apoio , a antiga ocorreu muitas batalhas realmente ÉPICAS e essa nova arena tem muitos maratonista =/
Verdade, na antiga não tinha como o cara correr, quando o cara ia correr ele virava uma bolinha de ping-pong levava hit de tudo quanto era lado, ele corria levava um hit voltava, e quando voltava levava um hit e ia uaheauheha
Deviam era criar outra como essa só que um pouco menor e que valorizassem uma arena que tivesse menos LAG
Quando era antiga : Muda essa velharia ai ¬¬ Quando é nova : Vesh, que modernidade é essa a antiga era bem melhor! DAFUQ?
Que tal você fazer um mapa de arena de glad e postar aqui -q... @tpc: Apoio, a outra era mais épica. Muito menos lag e talz... Portanto como o Maggo disse no tpc da nova arena, esta arena atual tem uma dimensão menor que a antiga.
Apoio , antes na antig arena eu podia ir glad , meu fps normal no antiga era 50~60 agr nessa nova vai de 5~10 alem que nessa nova tem mt maratonista de velo 2 que corre até acabar o glad sem levar hit