Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!com a mao era mais útil, o cara cato de conxinha na almofada sera ? heueTransar com uma almofada, LOL
Toca daqui moralista, centra no humor.Cara, que coisa mais nojenta. Não tem vergonha disso não? Larga disso ai porque alem de ser nojento é escroto. Na moral.
Tópico de humor sem moralista não é tópico de humor cara. e.eToca daqui moralista, centra no humor.
Toca daqui moralista, centra no humor.
meteu nas espuma, abriu um buraco e ja eras -ncom a mao era mais útil, o cara cato de conxinha na almofada sera ? heue
Virjão que nao conhece humor negro /\Não vejo humor nenhum em um bando de moleques que se masturbam.
Vão ter uma vida ao invés disso.
Falou o cara que quer dar uma de certinho na internet.Não vejo humor nenhum em um bando de moleques que se masturbam.
KKKKKKmeteu nas espuma, abriu um buraco e ja eras -n
Só tu que chegou dando uma de certinho, recomendo largar de ser metido a direito.Não vejo humor nenhum em um bando de moleques que se masturbam.
É NÉ TRIPLEHXDD? UAHEUAHE CONVERSA FOI COMIGO -qeuaheuahaeuheauae tem uma parecida cmg aqui no skype que aconteceu agora a pouco.. só que nem da pra posta KK
Virjão que nao conhece humor negro /\
| |
Falou o cara que quer dar uma de certinho na internet.
com um avatar desse parece que não são eles que não tem vida. q
[/background][/font]Tu não me conhece, e tu não sabe nada da minha vida, portanto tu não tem direito nenhum de me chamar de sem vida, e eu não te devo explicação nenhuma da minha vida.