PQP AGLODGHAGHEPRGUEURGUIAGHIURAAFUHUWHUEUEHEU
"e dai a gente tava vendo novela da globo e ficamo com tesão" PQP PQP PQP
"e dai a gente tava vendo novela da globo e ficamo com tesão" PQP PQP PQP
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tu não me conhece, e tu não sabe nada da minha vida, portanto tu não tem direito nenhum de me chamar de "virjão", e eu não te devo explicação nenhuma da minha vida.
VcTu não me conhece, e tu não sabe nada da minha vida, portanto tu não tem direito nenhum de me chamar de "virjão", e eu não te devo explicação nenhuma da minha vida.
nem vei, sai KKKÉ NÉ TRIPLEHXDD? UAHEUAHE CONVERSA FOI COMIGO -q
NOSA CARAMAS Q AGRESIVIDAD
Vc
esta
na
internet
volta
pra
escola
onde
tem
regra
internet
nao
tem
regra
nao
sei
se
vc
sabe
isso
Se fosse eu pedia um bolo -qParabéns,agora quer um abraço?
Poxa cara,radical você hein,mas vem cá,e soltar laser pelo olho,você solta?Já inventaram a barra de espaço, sabia?
E para os desinformados, as paginas da web estão sujeitas as mesmas leis do pais onde ela está hospedada. E não é por isso que cada um deve sair dizendo o que não sabe da vida dos outros.
Radical você cara,mais quantos anos você tem? 12?Quer um doce criança?
Ja,mas vei,tu conhece algo chamado /quit @life?Já inventaram a barra de espaço, sabia?
E para os desinformados, as paginas da web estão sujeitas as mesmas leis do pais onde ela está hospedada. E não é por isso que cada um deve sair dizendo o que não sabe da vida dos outros.
Radical você cara,mais quantos anos você tem? 12?