Meus amiguinhos do skype são os mais legais.

• Criador do tópico Criador do tópico Anon
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
PQP AGLODGHAGHEPRGUEURGUIAGHIURAAFUHUWHUEUEHEU
"e dai a gente tava vendo novela da globo e ficamo com tesão" PQP PQP PQP

HUEAHEUAHEAUHEAUHEUAHEAUHHUEAHEUAHEAUHEAUHEUAHEAUHHUEAHEUAHEAUHEAUHEUAHEAUHHUEAHEUAHEAUHEAUHEUAHEAUH

Tu não me conhece, e tu não sabe nada da minha vida, portanto tu não tem direito nenhum de me chamar de "virjão", e eu não te devo explicação nenhuma da minha vida.
photo-72261.jpg
NOSA CARA
MAS Q AGRESIVIDAD

Tu não me conhece, e tu não sabe nada da minha vida, portanto tu não tem direito nenhum de me chamar de "virjão", e eu não te devo explicação nenhuma da minha vida.
Vc
esta
na
internet
volta
pra
escola
onde
tem
regra
internet
nao
tem
regra
nao
sei
se
vc
sabe
isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mijei de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc
esta
na
internet
volta
pra
escola
onde
tem
regra
internet
nao
tem
regra
nao
sei
se
vc
sabe
isso

Já inventaram a barra de espaço, sabia?
E para os desinformados, as paginas da web estão sujeitas as mesmas leis do pais onde ela está hospedada. E não é por isso que cada um deve sair dizendo o que não sabe da vida dos outros.

E para os desinformados, as paginas da web estão sujeitas as mesmas leis do pais onde ela está hospedada. E não é por isso que cada um deve sair dizendo o que não sabe da vida dos outros.
Poxa cara,radical você hein,mas vem cá,e soltar laser pelo olho,você solta?

Ja,mas vei,tu conhece algo chamado /quit @life?
7HAUEHAUHAuhauheUEHAUHEUaeAEa

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar