[Zuera]Manual-Para Soltar Um Peido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

hadler123

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 3, 2012
Pontuação de reação
99
Cubos
0
Bom dia, boa tarde, boa noite! Você, quando anda com o sistema digestivo sobrecarregado, pensa: Maldição. Cumé que eu faço pra me livrar deste tormento? Pois, senhor, neste manual você aprenderá nada mais, nada menos, a peidar. Sim, você leu certo. Chega dessas tardes de estancamento digestivo e adeus à dor abdominal. Mas, antes, você precisará de certos elementos.

Importante: Para peidar é necessário ter um destes.
Você precisará de:

1) Comida
2) Um cu
O cu é muito importante neste manual. Portanto, você deve levá-lo sempre a postos. (Embora não precise.)

Passos
Primeiro passo: meta o dedo no cu q peida (OTÁRIO)
Pronto. Excelente! Você levou a cabo o primeiro passo do manual. Agora vamos ao segundo.

Segundo passo: Digestão
Na digestão, bata na barriga para que o efeito gasoso seja mais sonoro. De maneira que quanto mais você se dê palmadas, mais forte e mais hediondo será seu peido.

Por nenhum motivo tome coisas efervescentes, ELAS FORTIFICAM O ODOR PODRE DO SEU PEIDO porque isso poderia anular a vibração que se expele pelo ânus.

Muito bem! Agora vamos continuar com passo final.

Passo final: Expulsão
Enfim chegou a expulsão do gás malvado. A seguir, siga os passos seguintes:

Ponha seu cu num ângulo de 45°. (Não é necessário.)
Ponha todo o seu abdômen para fora, para apertar os intestinos.
Diga com voz desesperada, lenta e silenciosa: “Aahhhhhhhhh”.
Então, após todos os passos, automaticamente sairá o gás. Mas peidar é coisa fácil, só que apenas poucas pessoas no [[mundo]de soltar peidos uma arte. A seguir, mostraremos algumas técnicas para isso.

A arte de peidar
Para um peido agudo: Coma cereais e hortaliças, e depois siga os passos. A seguir, aperte seu cu como se alguém lhe enfiasse um supositório. Repentinamente, o som do peido soará como uma cantora de ópera.

Para um peido grave: Como no exemplo acima, coma legumes. Depois disso, estenda suas pernas num ângulo reto. O peido soará mais ou menos como um barco zarpando.

Para um peido longo: Coma legumes e, depois do passo da Digestão, pule muito e pratique esportes, coma carne e beba Coca-Cola. O peido terá um tempo longo e, se você apertar o cu, deixará de soar.

Para um peido silencioso: Quem nunca segurou a vontade de peidar num lugar público ou na frente dos amigos? Esta técnica o ajudará a ensinar seus peidos a não soarem. A seguir:

Com a mão pegue um dos seus glúteos e o abra.
Solte o peido.
Ponha a culpa em alguém que não seja você.
Siga esta última técnica por sua própria conta e risco.

FAÇA TUDO ISSO NA CARA DA SUA ESPOSA/NAMORADA/FICANTE. Ela vai amar

Fim do manual
Parabéns! Você terminou o manual para soltar peidos.
Tenha peidos felizes. É muito fácil.

As vezes eu paro e penso, pq eu fui o espermatozoide mais esperto? pra nascer e ver umas coisa dessas ._.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar