Zubu weeeeee agora eu so um zubu Mal muahahauahahahaaha
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Zubu972 Feio u,úZubu weeeeee agora eu so um zubu Mal muahahauahahahaaha
Não me venderam ai eu tive que matar eles :/
ZubuDiego Você matou os zubus nãoooooooooooo!
Kkk, quer ser um Zubu Tbm?Tão ta né...
Boa agora é um ZubuOFICIALNome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) : ZubuLucas -qn
Região: Zubulândia.
Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) 12cm.
Clima (tem que ser mais de 30 ºC): 38°C
País (tem que ser o Brasil): ZubuBrasil
Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? Apenas 3 sapos na pprefeitura da Zubulândia.
Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''? É a Zubulândia, e nem te conto o resto -qn
Complete: Eu você e o _ _ _ _ _ _ _ _ ? Zubumafu -q
Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): Desde que eu era um feto. < NOSSA
Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: Oi meu nome é Zubulucas e gosto de Zubupraticar esportes e Zubucomer X-Burger.
Zububeijo -qn
Fica de boa ZubuPeruTão ta né...
Boa, só sua frase que ficou meio...Agora é um ZubuOFICIALNome:Luiz Zubu dos Santos
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade :12 zubuanos[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Região:ZubuAlegre[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) 1 metro e alguns zubucentimetros[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clima (tem que ser mais de 30 ºC):30,1[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]País (tem que ser o Brasil):Zubugansos[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ?16 sapos e 20 ratazanas.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''?Quando vamos pra zububaleia[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Complete: Eu você e o _ _ _ _ _ _ _ _ ?Zubumafu[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE):Todos os zubudias[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mentalimpolho![/background]
Eram falsosZubuDiego Você matou os zubus nãoooooooooooo!
http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/81095-incrivelmente-hiper-crazy/ Tem certeza ?APARTIR DESTE MOMENTO TRÁGICO... NADA MAIS É IMPOSSIVEL
Boa! Agora é um ZubuOFICIAL[background=rgb(24, 24, 24)]Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) : zubuJoão Pedro e.e[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade : 16[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Região: Zubusudeste e.e[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal) 20cm[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clima (tem que ser mais de 30 ºC): 70[/background][background=rgb(24, 24, 24)]º[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]País (tem que ser o Brasil): Etiópia -qn. Brasil [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? Tenho 2 ratazanas e 3 ratos, são verdadeiros diretos do alto da malásia.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''? Quando agente viaja.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Complete: Eu você e o _ _ _ _ _ _ _ _ ? ZOBOOMAFOO[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): SEMPRE, [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Formule [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: Ela da pra nóis porque nóis é platão. Só na pensada violenta.< oeiwoieie euri[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quem pode ser, esse animal que acabeeeei de ver, essa xarada, vamos resolveeeer !!! [/background][background=rgb(24, 24, 24)]'Frase extraida do desenho zoboomafoo, todos os direitos autorais pertencem a ele' -qqn[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]PUFAVO, dexoentra [/background]
Boa[background=rgb(24, 24, 24)]Nome de pai ,do filho, amém (Só seu nome, pfv) : ZubuPedro[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade : Mesma ZubuIdade do Zubumafu.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Região: ZubuSudeste[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Altura (se for maior que o zubumafu não entra, porque ele se sente mal): Mesma do Zubu.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Clima (tem que ser mais de 30 ºC): 35 Zubugraus[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]País (tem que ser o Brasil): ZubuBrasil[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tem quantos sapos em casa ? são falsos ? se não tem nada, tem ratazanas ? Tenho 1 ZubuSapo de plástico...[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Você gosta do Nissim Ourfail ? Se sim, oque é ''irado ,é 10 ''? ZubuViajar -q[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Complete: Eu você e o _ _ _ _ _ _ _ _ ? Zubumafu.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Há quanto tempo come legumes? (Tem que comer que nem o Zubu, SEMPRE): ZubuSempre e-e[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Formule uma Zubufrase para nós vermos sua zubucapacidade mental: Eu gosto de zubucomer legumes zubuestragados com zubumostarda.[/background]
Ser um Zubu não é apenas Zubuescrever colando Zubu na frente da Zubufrase '-'
D:Eram falsos