Zoroaark falo que fui de hack ta ae x0r1n :3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zWake

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 23, 2014
Pontuação de reação
76
Cubos
0
Ae Zoroaark fico falando que fui de hack ... Zoroaark e seu peitinho umb 3 no 16 100milBjs pra vc <3
Se For Pra Criticar Nem Cola Aqui Ok?

Print's

http://imgur.com/a/tBcvl

Foi o Zoroaark do Ares não sei se considerão bom ou se é o vdd sei lá so sei que é mt x0r1n
Ele levo 10 capirotos e eu tbm mais n comi nem 1 ele comeu 3 !

gBWlgTx.jpg

aki é o zoroaark do ares pq nao printo o enventario????aberto o nbao tava com um enventario igual do gladiador so pra ganhar x1 no /x1 falo nada sem moral
go x1 dnv gravando do começo ate o fim ???do em arena gogo? ou vai ficar de chorin?
falando que eu sou o errado o nbao gogo ja te dropei 2 veses e uma tu tava de anti-knock o ZFriguy gravou eu de knock 2 e tu nao saiu do lugar nenhum instante falo nd 2bjs nbao

A Hora que você quiser estamos ai , oque adianta gravar e não postar , esperando você dnv , vo te deixar sodei peito umb 3 no 16 dnv com meu capacete no 95 .... milhões de beijinhos para você queridinha ... ezz

zWake disse:
A Hora que você quiser estamos ai , oque adianta gravar e não postar , esperando você dnv , vo te deixar sodei peito umb 3 no 16 dnv com meu capacete no 95 .... milhões de beijinhos para você queridinha ... ezz
Não e o vdd Zorooark o cara que ta jogando na acc agora e um cara mo ruinzão,mas boa ,se fosse o zolo tu ia leva uma surra :/ pena q ele parou de jogar mine :/

@EDIT:Passa Textura?

luiz3624 disse:
Tem certeza que é o zoro?
Não e o verdadeiro zoroaark.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar