Pena q ele saiuda staff .-.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zlunt nbHawwer disse:Eu havia acabado de formatar meu notebook por causa do la, quando loguei no server Titan 2.0 e me deparei com esta figura:
![]()
Assim descobri que ele tava fazendo eventos no server e tals. Eu cheguei a tempo só do ultimo evento, que era matar ele no /warp end. O prêmio era de 300k. Advinha quem ganhou:
![]()
![]()
Depois disso ele começou a mandar salves para a galera e mandou pra todo mundo que pedia:
![]()
Depois de mandar salves pra todo mundo ele foi embora, e não quis ficar para assinar as casas. Minha loja ficou triste sem a assinatura dele
**Alguém lembra da lych_ ?
Pois é,ele já foi cantor,agr staff,só falta presidente q-qKeJi disse:zLunt ta sendo um bom staff![]()
Emocionante!Hawwer disse:Eu havia acabado de formatar meu notebook por causa do la, quando loguei no server Titan 2.0 e me deparei com esta figura:
![]()
Assim descobri que ele tava fazendo eventos no server e tals. Eu cheguei a tempo só do ultimo evento, que era matar ele no /warp end. O prêmio era de 300k. Advinha quem ganhou:
![]()
![]()
Depois disso ele começou a mandar salves para a galera e mandou pra todo mundo que pedia:
![]()
Depois de mandar salves pra todo mundo ele foi embora, e não quis ficar para assinar as casas. Minha loja ficou triste sem a assinatura dele
**Alguém lembra da lych_ ?
Ele nem da staff é maisPatrickBrMatrix disse:zLunt tem geito de virar sub director.....
yMichelH1T4T1 disse:Legal kk![]()