Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!mds oq? kkzLeonardo disse:mds :c
nao vou perder meu tempo, postando isso pro cara tomar ban em acc lisa :dTPCarrey disse:Denuncia se é hack ...
Não senhor, é só falar que é fake e os admin pega a log e bani a conta originalSnowaRlol disse:nao vou perder meu tempo, postando isso pro cara tomar ban em acc lisa![]()
'pois é mais ele tava de hackzJanick disse:Eita snow, que lixo esse lek, mas ele nao representa a THS.. no titan a THS foi glad limpo
Sim sim, ele tava, mas to dizendo que isso ai nao representa o clan '-'SnowaRlol disse:'pois é mais ele tava de hack
sim mas eu falei alguma coissa de representar clan? so estou postando o video aki para todos poder ver o hack de um membro da ths nada mais nada menos, e que os liders deles fiquem atento porque assim n dazJanick disse:Sim sim, ele tava, mas to dizendo que isso ai nao representa o clan '-'
IKirigaya disse:Isso que da botar qualquer um no clã...
Ta em falta de membros?Vai desfalcado,melhor doque ter clã com hack.