Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pelo que eu vi no tpc nao sou o unico ..zLH disse:zLegend = C-O-R-N-O
xiu nb q-qGuilher7 disse:Sempre desconfiei.
Entenda lek, eu nunca trai o ixizao e ele nunca me traiu, para de falar mrd agr ta?zLegendBR disse:Pelo que eu vi no tpc nao sou o unico ..
Ta parecendo aqueles anuncio em uns sites ai .. '' Peguei meu namorado com outro e to louca pra me vingar .''
EHAUHUHUH Ixi te traiu com a MÃE de um player e vc traiu ele com esses ai . pfv .. lave a boca pra falar comigo . 42BJJJ
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKiMurilloZrG disse:[14:34:30] ' мµяıℓℓσ ( ͡° ͜ʖ ͡°): zlh
[14:34:33] ' мµяıℓℓσ ( ͡° ͜ʖ ͡°): tem pinto ou buceta
[14:34:40] zLH: pinto, mas transo com a bunda
TA LOCO DE FODE
iMurilloZrG disse:TUDO VIADO NESSA POH@ ;=;
;-;Attempty disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pior que é!
;-;raisler voigt disse:so tem viad0 no jornal ...
é editado qPaiiv4 disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
preconceituosaCaptain220 disse:Se eu fosse o pai doceis ja vinha com uma cinta de 20 cm só chegava e dava.
Tá aí mais gente pra fazer do Brasil uma -----
#SouContraDisso...
#SeNãoGostaNãoVemCríticarPoisVoceBrigandoVaiEstarEnvergonhandoOBrasilRSRSRS...
;-;BearPK disse:Esse fórum é estranho :mellow:
RECALK DE PIRANHA NÃO BATE EM SEREIA!zNoPause disse:zLH Estraga a equipe do jornal , essa vak q
Como si Voce fosse a Sereia hueheueuhehuehe , vak , sai do Jornal estraga a equipe q <3zLH disse:RECALK DE PIRANHA NÃO BATE EM SEREIA!
Sou a sereia sim, piranha.zNoPause disse:Como si Voce fosse a Sereia hueheueuhehuehe , vak , sai do Jornal estraga a equipe q <3