Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Pulsatori disse:
Bah TchêK4stor disse::facepalm:
Sou da região Sul e não uso nenhuma dessas palavras aí, parem de achar que a região sul se resume só ao RS.
sei não emmmmm.K4stor disse::facepalm:
Sou da região Sul e não uso nenhuma dessas palavras aí, parem de achar que a região sul se resume só ao RS.
Boa mesmo. Deu aceita. rsxLB disse:Revisão boa aiaiaiai
1 anu atrazzzzBlazE disse:Apituuuuuuuu
x1 Jamaica ou arrega? n00bjamaicaa disse:sei não emmmmm.
Pulsatori disse:
Posta sua foto atual ae. Que eu posto a minha me add no skype e olha minha foto lá otari0 zThe Mask disse:MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ESSE MULEKE TEM OQ? 5 ANOS? 8 SE TIVER...
q apito kkkkkkkkkkkkk
Se é otário mlk nem fala vc fala no glad porque tem vergonha da própria vozzMrKamehameha disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPulsatori disse:
KKKKKKKKKKKKKK hue, vc se vipou no paradise, se vida em outro serverjamaicaa disse:com que conta amor![]()
Pulsatori disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCappsXD disse: