Zitadam voltou ? \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Olá,
Um tempo atrás eu havia criado um tópico me despedindo, a questão é que estou passando por umas fases em minha vida nas quais são muito complicadas e um tanto quanto "dolorosas".
Tinha pouco tempo a me dedicar a Craftlândia, mal consiguia entrar para dar um "oi", se eu entro eu deixo upando... mas creio que esteja na hora de voltar !
A verdade é que eu fiz parte dessa comunidade, e não quero deixá-la :( (ownt que fofo *-*)
Por enquanto ainda estou um pouco "abatido" e sem tempo, mas tentarei logar mais no fórum, responder dúvidas de players, tentar sugerir novas mudanças para o fórum / ts / game... sabe, eu sempre gostei de fazer isso !
Não sei se vocês sabem disso, mas eu adoro ajudar aos players(ownt) e levo isso como um "hobby" :P.
Já resolvi alguns probleminhas de players via MP (se esses players lerem e quiserem se manifestar :P), e qualquer problema que tiverem, sendo grave ou não e quiserem conversar comigo... só enviar MP que responderei o mais breve.
Espero que me aceitem de volta <3
E parabéns pelos 5 anos, Craftlândia :v
Vocês, staffers / ex-staffers / players estão de parabéns, somos maiores graças a vocês !
Atenciosamente,
[member=Zitadam]

DeathM4nzZ disse:
Vc ajuda com problemas amorosos?
Claro jovem, chega mais com o Tio Zita :p

StivenLH disse:
Eu sei que você gosta de ajudar zita :3
Tmb sei que vc me deu uma grande ajuda via Mp Zita :P

Bem vindo de volta.

kkkkkkkkkkk não te obriguei a se revelaaar !! Volte para o anonimato mlk !!! Voltaaaaaa

Bem vindo, se for glad é bom saber que vai ter que regenerar pros hack

zlBieelRFS disse:
Bem vindo, se for glad é bom saber que vai ter que regenerar pros hack

Fui esse glad passado pra brincar... um cara me levou para o teto... mas eu me preveni, me entupi de comida e o cara não conseguiu me prender no teto :v kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brinks, ele deu dc com meio quando puxei counter :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar