Vai ler algum dia?AntiQueda disse:Fiquei c preguiça de ler, mas , gg zinedine![]()
Quero ver seu comentario e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vai ler algum dia?AntiQueda disse:Fiquei c preguiça de ler, mas , gg zinedine![]()
Jhonycash7 disse:Cara humilho ronaldo fenomeno na copa, pena que deu uma cabeça no cara.
Feeer disse:Zidane arrebentava !Pena que parou né... acho que daria pra jogar mais alguns anos.
Gostei de ler isso
Pois é :/CiaranO disse:Cara humilho ronaldo fenomeno na copa, pena que deu uma cabeça no cara.
ArceusBR disse:Zidane arrebentava !Pena que parou né... acho que daria pra jogar mais alguns anos.
Gostei de ler isso
ZguizinhoBR disse:qd o cra e bao e otr niv
dashdasdajssnak disse:qd o cra e bao e otr niv
Feeer disse:Zidane arrebentava !Pena que parou né... acho que daria pra jogar mais alguns anos.
Gostei de ler isso
Fiz umas correções, mas nem todas, teclado é ruim aqui pqp !MCSonixBOLADAO disse:"Ronaldo, o fonfonemo" "Champions Ligue" "dribes" arruma isso ai, pelo amor de deus, sei que algum foi zuera mas neh
Enviado do meu SM-P601
Pois éTranerRex disse:Zidane Jogava Facil :v
Eu também !yPairulito disse:ZIDANE SOU FAN DESSE CARA
Doente é você pqpGMBK disse:para de escrever com esse tamanho de letra seu doente ;-;
Eu até leria tudo, mas da dor nos olhos olhar pro seu texto
Eu ainda não entendi pq a letra da dor no seu olho !GMBK disse:para de escrever com esse tamanho de letra seu doente ;-;
Eu até leria tudo, mas da dor nos olhos olhar pro seu texto
Sim sim...charigamee disse:Manjava mt
-1 cubo pa você e.e !YuriK1NG disse:advinha? nem vou ler![]()
Nem eu, que pena !MatheusSilva2004 disse:Nem tinha nascido na época '-'
Que nada, ele que deu a Copa em 98David Fernando disse:Acho que ele parou com a carreira pq sentiu se cupado por fato da frança perder a copa .