Achei bonita Gabi, só que achei ela meio amarelada, se desse pra deixar algo mais natural, ou um pouco sombreado acho que fica legal também (crítica construtiva, não me leve a mal) 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigada, vou dar umas modificadas ainda.. Fiz rapidinho para testarxBreeksEOQ disse:Tá muito boa, só ficou muito laranja.
Obrigada meu amigo super importante da minha vida Knife o Sweet.MineWhoKING disse:Legalzinha
Obrigada gato <3paul039 disse:Edição Boa, Miga sua loka.
fica pegaso pakas , ja fiz isso fico 2gb um video de 5mRodrigoACS disse:Se tu usa o vegas baixa o magic bullet looks e o pack do shadow que você vai ver o absurdo de filtros que da pra por
ta brizado ? cê fez coisa errada ent, aqui sempre fica menos de 1gbDuuFERA disse:fica pegaso pakas , ja fiz isso fico 2gb um video de 5m
men kk eu queria pakas postar video no yt mas meu upload pega nem 1mb, fica 500kbps por aiDuuFERA disse:mesmo assim fica pesadao , tenho 1 de upload demora pakas
coe mano, até no quadradao ???iiHydro disse:Fico zikaaa
essas operadora de net ta zuada pakas , promete algo nao entrega .RodrigoACS disse:men kk eu queria pakas postar video no yt mas meu upload pega nem 1mb, fica 500kbps por ai
n entendi chupa pikacoe mano, até no quadradao ???