Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fiz essa em 20 minutos, só para testar mesmo kkjosenouki disse:joga mt gabi <3 só acho que vc deixou laranja d+ ai ficou meio ruim mas né kkj se quiser te passo a minha ;-;
Esse era o intuito, vou ver se faço alguns nesse mesmo estilo para ir treinando as renders huahuaKerolMorrer disse:Rápido porém bom. É isto. c:
eu to testando uma agr opsadkposdkopsa to sem nda pra fzr to testando uns efeitoszGabi1806 disse:Fiz essa em 20 minutos, só para testar mesmo kk
Esse era o intuito, vou ver se faço alguns nesse mesmo estilo para ir treinando as renders huahua
Vou dar uma olhadinha depois, valeu <3RodrigoACS disse:Se tu usa o vegas baixa o magic bullet looks e o pack do shadow que você vai ver o absurdo de filtros que da pra por
Valeu peranha number one do meu core <3LaisMB disse:Render ficou meio estourada em quesito de brilho, no mais ficou bonita e lisa. Se precisar de dicas chama discord piranha, te ensino umas renders lindas e leves.
(por que tem um coração ali no final? hmm)
Obrigada, sabia que tinha ficado lindo mesmo o vídeo huahuahuaiDHeredia disse:Ficou muito você o vídeo.. Não gostei!![]()
Tentei deixar igual a mim, cheia de brilho huahuahuatá mto brilhante mas tá legal, eh isto