ZEREI O JOGO CRAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
vei vo te contar c é o bixo mesmo 4 anos de craftlandia e ainda nao consegui zerar nao sei o que voces usa eu nao uso e nunca consigo zerar

iWasmachineXDD disse:
Se você sente orgulho em tomar ban 00 considere-se um bostinha
em nenhum momento falei que me sentia orgulhoso, você é tão BURRO que coloca palavras em lugares que não há, recomendo ir ao oftalmologista, pode ser problema de visão.

zWessboBR disse:
em nenhum momento falei que me sentia orgulhoso, você é tão BURRO que coloca palavras em lugares que não há, recomendo ir ao oftalmologista, pode ser problema de visão.
Se tu faz um tópico falando que levou 00 é pq tem orgulho, eu teria vergonha de mostrar que eu tomei 00 por que afinal pra chegar a esse ponto tem que ser um belo de um bostinha, usar hack, roubar, etc

ipatiguense sem limite
iWasmachineXDD disse:
Se tu faz um tópico falando que levou 00 é pq tem orgulho, eu teria vergonha de mostrar que eu tomei 00 por que afinal pra chegar a esse ponto tem que ser um belo de um bostinha, usar hack, roubar, etc
fudeu em so 1 bostinha no menescraft em

iWasmachineXDD disse:
então se eu postar um tópico qualquer automaticamente vou ter orgulho?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar