SatunicToddynho
Excelente
Não era isso, era os staff que visito meu perfil, sheuhse. p-pFlawless disse:63k de visualizações ? SÉ LOCO PAI.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não era isso, era os staff que visito meu perfil, sheuhse. p-pFlawless disse:63k de visualizações ? SÉ LOCO PAI.
Tlg p-p, hsuehse.dpbd014 disse:HAHAHAH, cuidado que os caras vão ficar sentidos com isso kkk
Eu sei, não vou cometer o mesmo erro p-pStivenLH disse:isso q dá criar fakes... kk que sorte que não foi piortome cuiddo em
Aff, eu me sentindo o único q-qXxgamer00xX disse:Kkkkkk mds isso ja ne aconteceu n é unico
Oi, é fácil acusar alguém, mas cadê as provas? p-p não uso isso, é melhor controla suas palavras.Khaleesi disse:Você faz merda os staffs vão no seu perfil e você se gaba por isso? kkkkk
Aliás, 63k de visualização é bem fácil usando Bot ;c
Se eu não soubesse o que eu falo não falaria :#SatunicToddynho disse:Aff, eu me sentindo o único q-q
Oi, é fácil acusar alguém, mas cadê as provas? p-p não uso isso, é melhor controla suas palavras.
Se você não tem provas de certeza, de tal acusação, por favor, não comente algo tolo como isso, nos meus tópicos, plis.Khaleesi disse:Se eu não soubesse o que eu falo não falaria :#
Slá, hsue, não era isso que eu queria dizer p-p era dos staffs ali no canto. ;-;xWheat4M disse:63k de views pqp KKKKJJJJ
Néh, shuehs, p-pTiaDasCoca disse:Os staff tão paquerando teu perfiu p-p
Nossa vei, que foda, o meu só recebi essas visitas por causa de uns problemas ai ;-;Breno Henrique disse:Eu já fico feliz com isso:
![]()
Bem que eu queria que fosse isso, mas foi por causa de outros motivos ai p-pBrunoAloka disse:Acho que foi por causa da sua ChangeLog pessoal, vc coloco o banner da coordenação, provavelmente alguém da STAFF viu e posto seu perfil em algum meio de contato da STAFF e todos entraram pra ver se você era/já foi coord
Fui ban, mas já fui desban, e,eTechubaMins disse:Será que é ban? o.o
zoas =3
Mais pq tanto staff assim no seu perfil em? kkk
HSUEHSUEH, sqn q-qSaturnToddynho disse:Satunic tu ta ostentação nos desban q-q
Tinha, mas fui desban, q-qSKT T1 Arceus disse:como tantas vizu? e vc n tinhasido ban?
Bem vindo de volta. o/SatunicToddynho disse:Tinha, mas fui desban, q-q
Só deixar uma conta dando f5 toda hora no seu perfil..xWheat4M disse:63k de views pqp KKKKJJJJ