Zereeeei craa#S00nicBlasters

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Death Kick

Excelente
VIP
Entrou
Out 14, 2015
Pontuação de reação
287
Cubos
0
Obg a quem me deu 00 meu nick era horrivel, prepara q xSonicRETURNS ta chegando
https://www.youtube.com/watch?v=FTOxWjBHmWA&feature=youtu.be

Rilex tio, você foi 00 mas não fez nada pra ser 00

Todos sabem disso, apenas não aceitam o fato por serem hipócritas e Rivais Covardes.

Você foi 00 porque emprestou conta pra um membro upar, e por ele ter sido 00, como teu IP estava associado foi junto.

A um Tempo atrás eu jogava outro jogo e o nome do meu clã era:

Myths Never Die ( MnD )

bem vindo ao bonde.

Legiado disse:
Rilex tio, você foi 00 mas não fez nada pra ser 00

Todos sabem disso, apenas não aceitam o fato por serem hipócritas e Rivais Covardes.

Você foi 00 porque emprestou conta pra um membro upar, e por ele ter sido 00, como teu IP estava associado foi junto.
to deboa, sei q não fiz nada mas to deboa kkk

Eu me revoltava nmrl

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

FantasticFelipe disse:
Punido totalmente correto, players como você são um nojo para a comunidade.
cala boca vc quebra os bau da god hackeia staff, voce q deveria ser punido seu verme, eu fui punido injustamente

BestInTheWorld disse:
cala boca vc quebra os bau da god hackeia staff, voce q deveria ser punido seu verme, eu fui punido injustamente
Amigo, deve estar me confundindo, loga no aurora aí e vê se minha conta tem algúm vínculo com os envolvidos.
Já foi analizado pela staff e foi constatado que eu não tenho nada haver com isso, então para de chorinho aí.

FantasticFelipe disse:
Amigo, deve estar me confundindo, loga no aurora aí e vê se minha conta tem algúm vínculo com os envolvidos.
Já foi analizado pela staff e foi constatado que eu não tenho nada haver com isso, então para de chorinho aí.
so pelo seu nick vc e igual o shield q eu to ligado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar