Tô viicadooooooooooooooo!
ZAN ZAN ZAN ZAN ZAN
OLHA A DANCINHA, 03:52
KKKKKKKK
TITIO NOG
Clipe: https://youtu.be/jDM6Gps4Vlc
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
kkkk, novidade! zan zan zan zan!Musquitu disse:Nog mito... oque houve com a tag roxa da area de design ?? cagaram na tag aff
É surreal, é diferente!zWilliamRX disse:Costa gold é legal
Predella não forçou tanto a voz.. ficou bom!NinjaRT disse:Puta musica foda, essa eu curti
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
Eu achei a parte dele mais responsa que a do Nog, primeira vez, eu criei falsas esperanças pro zen zen zen zen de um víde que ele tinha postado, no clipe achei uma bosta e no video ta massa.TioNog disse:Predella não forçou tanto a voz.. ficou bom!
kkClarke Griffin disse:menó feio , prefiro eu!
Mano, você tem que entender que não existe padrão para borda, para com essa mentalidade, tudo tu quer exigir padrãoDunt1 disse:Borda maior q meu peru
kkkkkkNinjaRT disse:Eu achei a parte dele mais responsa que a do Nog, primeira vez, eu criei falsas esperanças pro zen zen zen zen de um víde que ele tinha postado, no clipe achei uma bosta e no video ta massa.
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
vem me veeeeralokyy disse:FICO TOP ^^
kkkkkkkkkkkkk zan zan zaniViniXXT disse:Ficou top. kkk não sei por que mais fiquei rindo depois que vi essa parte ai do video aeuuaeu