Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A print não é minha, é do striker, não jogo com essa tela.yPedroAfonso disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU PEDINDO PRINT DO Spaiker, ai vem o androidao postando print dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas bonito foi qnd o lider da RiP, e o Membro explodiu encima de mim, regenera RiP
É q os 2 chamaram o striker de hack, o cara mal chegou no /arena os cara ja chorando mo engraçadozFefasBan disse:Nao vi _vivas_ soh ypedroafonso
para lek, pq o mlk n postou a print? nada aver, o kra tava voando qnd n regenerava, e eu q choro? mds emxAndroidao disse:A print não é minha, é do striker, não jogo com essa tela.
Jogo com essa
https://www.youtube.com/watch?v=Ik1U5i7I8AU
É q os 2 chamaram o striker de hack, o cara mal chegou no /arena os cara ja chorando mo engraçado
Ele tá banido do fórum, ele não é bobo de ficar usando hack, ainda mais quando tá no clanyPedroAfonso disse:para lek, pq o mlk n postou a print? nada aver, o kra tava voando qnd n regenerava, e eu q choro? mds em
quem é spaiker da RiP?yPedroAfonso disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU PEDINDO PRINT DO Spaiker, ai vem o androidao postando print dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas bonito foi qnd o lider da RiP, e o Membro explodiu encima de mim, regenera RiP