yPedroAfonso e _vivas_

• Criador do tópico Criador do tópico xis
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xis

Excelente
VIP
Entrou
Jan 1, 2016
Pontuação de reação
259
Cubos
0
Xorones
mcQveRy.png

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
EU PEDINDO PRINT DO Spaiker, ai vem o androidao postando print dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas bonito foi qnd o lider da RiP, e o Membro explodiu encima de mim, regenera RiP

yPedroAfonso disse:
EU PEDINDO PRINT DO Spaiker, ai vem o androidao postando print dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas bonito foi qnd o lider da RiP, e o Membro explodiu encima de mim, regenera RiP
A print não é minha, é do striker, não jogo com essa tela.

Jogo com essa
https://www.youtube.com/watch?v=Ik1U5i7I8AU
zFefasBan disse:
Nao vi _vivas_ soh ypedroafonso
É q os 2 chamaram o striker de hack, o cara mal chegou no /arena os cara ja chorando mo engraçado

xAndroidao disse:
A print não é minha, é do striker, não jogo com essa tela.

Jogo com essa
https://www.youtube.com/watch?v=Ik1U5i7I8AU

É q os 2 chamaram o striker de hack, o cara mal chegou no /arena os cara ja chorando mo engraçado
para lek, pq o mlk n postou a print? nada aver, o kra tava voando qnd n regenerava, e eu q choro? mds em

yPedroAfonso disse:
para lek, pq o mlk n postou a print? nada aver, o kra tava voando qnd n regenerava, e eu q choro? mds em
Ele tá banido do fórum, ele não é bobo de ficar usando hack, ainda mais quando tá no clan

yPedroAfonso disse:

quem é spaiker da RiP?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar