YOUTUBERS DA CL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Man se voce quer gravar no minigames grava de madrugada que tem menos hack bem menos. Agora nao sei o motivo de nao colocar tag youtuber

Enviado de meu ASUS_X014D usando Tapatalk

Racto disse:
Eu estive pensando o quanto é trabalhoso ser um parceiro da cl, você grava, muitas vezes os hackers do minigames/survival atrapalham, você perde horas editando, lá vai mais horas para renderizar, buscar um bom titulo, depois postar, e ainda depois de postar um vídeo, divulgar ele, para não ter nenhum reconhecimento nos servidores, fui ver a área dos youtubers hoje da cl, e não conhecia a maioria, eu posto vídeos e sei como é trabalhoso isso tudo, os youtubers da cl além de só poder gravar vídeos aqui, não tem uma tag youtube nos servidores, só tem divulgação no fórum e muitos players da craftlandia nem fórum conhece, e se conhece não usa.
Infelizmente é assim.. eu recomendo você fazer uma sugestão para acrescentarem uma tag e um maior reconhecimento nos Youtubers!

podia ter alguma tag mas acho impossível msm assim,por isso eu acho que os secundários são mt escravos sla não pode gravar nda além da cl e tem que fzr td q eles mandam se nao sai da área com 1 ban

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar