galera , alguem ai compra banner youtube ? ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!bbeebopp dlç <3bbebopp heaven disse:eu compro....... pago com money no heaven =P quer?
manda mp ai pra nois negociar ;-;bbebopp heaven disse:eu compro....... pago com money no heaven =P quer?
o designer faz se quiser . nao e obrigado .pblkratos disse:tem uma área de designer no fórum para pedidos de youtube, acho que não é necessário a venda de tal.
um dos trabalhos de um designer é atender pedidos, então é obrigatório atender o pedido sim.PauloPlay disse:o designer faz se quiser . nao e obrigado .
pedidos destinado ao youtube e outros sites nao e obrigado .pblkratos disse:um dos trabalhos de um designer é atender pedidos, então é obrigatório atender o pedido sim.
pblkratos disse:um dos trabalhos de um designer é atender pedidos, então é obrigatório atender o pedido sim.
ah , desculpe . fazia tempo que eu nao ia na area de designer , e antes nao era obrigado . mas agora fui la e vi que criarma uma area para pedidos de youtube,pblkratos disse:um dos trabalhos de um designer é atender pedidos, então é obrigatório atender o pedido sim.
bom cara mandar mp prum nego banido é foda =PPauloPlay disse:Alguem compra ?