[Youtube/Sugestão] GoGo Ver :D

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 31, 2012
Pontuação de reação
895
Cubos
0
E ai galerinha tudo bem ?! Espero que sim hehe...

Então, estava pensado e resolvi criar um Vlog no Youtube, e como faz 3 anos que estou aqui na CL... Nada mais justo do que deixar vocês escolherem 1 Tema para o meu Vlog, mas não pode conter nada que tenha apologia a Drogas nem a sexo etc, são as regrinhas básicas xD.
Bom, o tema é livre tirando o que foi citado logo a cima. Podem propor desafios etc's, isso é com vocês ! Espero colaboração de todos, podem postar aqui nos comentários, ou até mesmo me enviando por MP :D

Então é isso galerinha, qualquer coisa será avisado aqui ok ? Agradeço a atenção de todos :*

Sei lá, fala da sua ''evolução'' na craftlandia, afinal todos nós começamos nubinhos :P

zWeeelz disse:
E ai galerinha tudo bem ?! Espero que sim hehe...

Então, estava pensado e resolvi criar um Vlog no Youtube, e como faz 3 anos que estou aqui na CL... Nada mais justo do que deixar vocês escolherem 1 Tema para o meu Vlog, mas não pode conter nada que tenha apologia a Drogas nem a sexo etc, são as regrinhas básicas xD.
Bom, o tema é livre tirando o que foi citado logo a cima. Podem propor desafios etc's, isso é com vocês ! Espero colaboração de todos, podem postar aqui nos comentários, ou até mesmo me enviando por MP :D

Então é isso galerinha, qualquer coisa será avisado aqui ok ? Agradeço a atenção de todos :*
Capitao america e melhor que o batman, vou assistir e-e

Fala de como você foi crescedo ate chega ao que é e hoje e o que você e Hoje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar