You My Channel !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iNarutoPvP

Neutro
Entrou
Out 28, 2015
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Eae Galera rsrs , Venho Aki Para Mostrar Meu Canal :) Bom rs , Tae Gogo Glr se Inscrevem rsrs

https://www.youtube....iB_bw38tWgPpJEw

Galera , da Like , se Inscrevam e Comentem o/ Se Forem mais FERAS ainda , Divulguem o/ kkkk

Bom Glr , Sobre o Canal :

Videos Diariamente , e Videos de X1's e Minhas Textures, Bom Galera é Issu vlw é noix o/ -q

Não se Esqueçam de se Inscrever em !! ;)

Eu ia fala: boa, dps eu passo lá, sempre Fasso isso, muitos fazem, entrei no me 2° canal lá e me inscrevi, mas vo avisando, não vou ver seus vídeos nem like neles não importa o conteúdo, pq, ND contra seu canal, não gosto desses tipos de vídeo, x1. Etecetera. E não tenho paciência pra isso, pelo menos ajudei com +1 inscrito, vlw flw

EDIT: Vim aki só pra cubar! '-'

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Nome Inventado145 disse:
Eu ia fala: boa, dps eu passo lá, sempre Fasso isso, muitos fazem, entrei no me 2° canal lá e me inscrevi, mas vo avisando, não vou ver seus vídeos nem like neles não importa o conteúdo, pq, ND contra seu canal, não gosto desses tipos de vídeo, x1. Etecetera. E não tenho paciência pra isso, pelo menos ajudei com +1 inscrito, vlw flw

Pra q isso cara?
sdds humildade

Nome Inventado145 disse:

EDIT: Vim aki só pra cubar! '-'

Agradeço o/

BigLou disse:
Pra q isso cara?
sdds humildade
Né acho que não presisava dizer isto '-' (ELE)

Moçu -q se inscreve no canal :)
Nome Inventado145 disse:
Nossa MDS, fiquei com dó, to emocionado CMG msm, partiu assisti os vídeo desse cara ae, dar like já q não cai o dedo flw vlw

Tadin de mim heuheuehue , Vlws moçu -q

iNarutoPvP disse:
Obrigado , se Inscreve no Canal , Agradeço ;)
Ae já dei like em todos, eu só assisti o de hj/ontem, pq seus vídeos são muito longo xD, bateria descarregando, cubando a tarde toda,

Nome Inventado145 disse:
Ae já dei like em todos, eu só assisti o de hj/ontem, pq seus vídeos são muito longo xD, bateria descarregando, cubando a tarde toda,

kkkkkkkkk vlws , é noix

iNarutoPvP disse:
Eae Galera rsrs , Venho Aki Para Mostrar Meu Canal :) Bom rs , Tae Gogo Glr se Inscrevem rsrs

https://www.youtube....iB_bw38tWgPpJEw

Galera , da Like , se Inscrevam e Comentem o/ Se Forem mais FERAS ainda , Divulguem o/ kkkk

Bom Glr , Sobre o Canal :

Videos Diariamente , e Videos de X1's e Minhas Textures, Bom Galera é Issu vlw é noix o/ -q

Não se Esqueçam de se Inscrever em !! ;)
Já sou inscrito u-u

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar