zFrango
Neutro
Boa, Éo trem mlk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!obvio, eu sou o zikao master cara, ce n ta entendendoGeoBRMACACAO disse:HOJE YNY NAO GANHAVA NEM SE STAFF AJUDASSE ELES HASHUS...
SO NAO E MAIS ZIKA DO QUE VC 'COMENTANDO/CRITICANDO NO FORUM DE MINECRAFT' 'SO NAO E MAIS ZIKA DE VC COLOCANDO FOTO DO FALLEN NO FORUM DE MINECRAFT'
o mano q reclama de 1 jogo e fica no forum do jogo com a fotinha do fallen, boa mlkoteeeexOiO disse:obvio, eu sou o zikao master cara, ce n ta entendendo
regennnnnnnFafadoToddynho disse:Bouaaaaa REGENNNNNN
to reclamando chapa? to te elogiando, ce e o bixao do minecraft, ce tem futuroGladiadorM disse:o mano q reclama de 1 jogo e fica no forum do jogo com a fotinha do fallen, boa mlkoteeee
VC Q TEM FUTURO, FANBOY DO FALLEN E FICA NUM FORUM DE MINE, VAI POR MIMxOiO disse:to reclamando chapa? to te elogiando, ce e o bixao do minecraft, ce tem futuro
eu sei que eu tenho cara, mas vc tem ainda mais, olha isso, vc é o ganhador de glad msm, tenha orgulho de si mesmo e acredite no seu futuro !GladiadorM disse:VC Q TEM FUTURO, FANBOY DO FALLEN E FICA NUM FORUM DE MINE, VAI POR MIM