noisyPapaiDeTodos disse:YnY joga mt <3
poha p3 ? teve uns q dropou p10 tiuGladiadorM disse:cara para de ser mongol, vc sabe os mlk da ext era tudo mlk com vip no propano ke nem p3 tinha , agr fala 60x30 auehuaea
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!noisyPapaiDeTodos disse:YnY joga mt <3
poha p3 ? teve uns q dropou p10 tiuGladiadorM disse:cara para de ser mongol, vc sabe os mlk da ext era tudo mlk com vip no propano ke nem p3 tinha , agr fala 60x30 auehuaea
se eles gravarem a ext na floresta de hack e dropando pa nois so vao passar mais vergonha , kakakakakaakakaGladiadorM disse:ECTRILH OAGORA ESPERA OS VIDEO DO CASAL WIN KKKK
SE É PRA MECHE COM HACK NOIS MECHE
claro ext altos membros bom so mlk zikadilhaulyssesfreitas disse:se eles gravarem a ext na floresta de hack e dropando pa nois so vao passar mais vergonha , kakakakakaakaka
entao se o seu clan é coco só aceita , q o meu sim é zika , vlw !GladiadorM disse:claro ext altos membros bom so mlk zikadilha
vdd seu clan sim e habilidoso nunca vi hack no teuulyssesfreitas disse:entao se o seu clan é coco só aceita , q o meu sim é zika , vlw !
YnYTrem melhor cran da cl, nos 3 primeiros glad contra EcTrilho saíram do servidor e ficaram de chororo pq só tinha hack, aí volta pro server e com ajuda de metade da CL consegue ganhar da EcTrilho, melhor clan esse aí, só os zikao.ulyssesfreitas disse:entao se o seu clan é coco só aceita , q o meu sim é zika , vlw !
quer um lençol cara ?NinjaR disse:YnYTrem melhor cran da cl, nos 3 primeiros glad contra EcTrilho saíram do servidor e ficaram de chororo pq só tinha hack, aí volta pro server e com ajuda de metade da CL consegue ganhar da EcTrilho, melhor clan esse aí, só os zikao.
vc é ruim mas te amo do msm jeitoLegiado disse:Peguei Gladiador ai sim, Dropei o Pato tou satisfeito:
![]()
![]()
Ainda me chamam de hack lixos
vlwsisrael000 disse:Boa YnY
vlwsLeoFIRE disse:Ai sim, boa.
é fiiFrikinBolado disse:- E essa YnYtrem ae ? Hall 2 anos dnv ?
clarucraniosk disse:YnY owna rapa...
vlwshornetdude1015 disse:Boa GG
fala o nick de 1 hack na ynyGladiadorM disse:vdd seu clan sim e habilidoso nunca vi hack no teu
´vlwszColorexGOSTOSO disse:Boa GG
éééééPedro57 disse:eita '-
vlwsX Atanazio X disse:Parabéns
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
YangSlayers KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKyBrook disse:YangSlayers é o tem!