YnY wins Propano e Premium agr nois é Submarino

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Undinied

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2012
Pontuação de reação
1,131
Cubos
0
clLnILO.png
INVPOS GLAD​
v7JKksh.png
Wins ontem e wins hj ! abraços pro SexyRios e xOvat​

Finalmente depois de 3 messes tentando ganha um, alguma hora tinha que acontecer neh

Xxgamer00xX disse:
Propano tem mt lag?
Quero entrar na xXx
Em relação a o lag , é zero. Mas você buga muito no gladiador. (capira não come , volta no bloco ou até mesmo ficar parado) Eu por exemplo dropei nesse glad bugado. Um cara me knokou para dentro de um bloco e não consegui comer capiroto.

@chupanoob quem é vc ? nunca te vi num glad na vida nem no svr 3, ( e olha que é o svr mais falido e facil de ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so trilho la )

thiago agra disse:
@chupanoob quem é vc ? nunca te vi num glad na vida nem no svr 3, ( e olha que é o svr mais falido e facil de ganhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so trilho la )
e vc quem seria ?

Em relação a o lag , é zero. Mas você buga muito no gladiador. (capira não come , volta no bloco ou até mesmo ficar parado) Eu por exemplo dropei nesse glad bugado. Um cara me knokou para dentro de um bloco e não consegui comer capiroto.
Tendi mas compensa jogar aí e ativar o meu vip?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar