- Entrou
- Out 10, 2013
- Pontuação de reação
- 1,865
- Cubos
- 0
GG YnY 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!"Cry is free" meu amigoOmfg ganharam glad .... nao acredito omfg
Legal que as estatiscas do premium ainda ta 17 > 4 :/ solta o som jurubebaaaaaaaaaa
e na pop 100 os ladraozin ganha 2 glad tantantantannta
lgl ne pq as estatisticas ta 15 a 6 e agr tamo voltando cm tudo mlk fk esperto q ak ninguem cai maisCrazyFiles69 disse:Omfg ganharam glad .... nao acredito omfg
Legal que as estatiscas do premium ainda ta 17 > 4 :/ solta o som jurubebaaaaaaaaaa
e na pop 100 os ladraozin ganha 2 glad tantantantannta
MCSonixBOLADAO disse:parabens
Enviado do meu LIFE PLAY
Ths ganho titan parsaGrandResponsa disse:Kkk oq a THS vai fazer?
Se ela se divide pro Titan e Premium perde os 2 glad...
Se vai Titan perde premium, Se vai Premium perde Titan...
Acho qe tao tentando de+
;-;
perdeu Premium kkkMCSonixBOLADAO disse:Ths ganho titan parsa
Podemos ter perdido, mas as estatísticas dizem que temos mais que o dobro de glads da yny [emoji14]GrandResponsa disse:perdeu Premium kkk
Moleque se toca né? Quem é você? Se a gente estivesse tentando demais, não estaríamos na frente nas estatísticas nos dois Servidores com mais de 10 gladiadores na frente. Se liga antes de falar desconhecidinho.GrandResponsa disse:Kkk oq a THS vai fazer?
Se ela se divide pro Titan e Premium perde os 2 glad...
Se vai Titan perde premium, Se vai Premium perde Titan...
Acho qe tao tentando de+
;-;
Veja as estatísticas, yny só tá se achando no momento, é momento rlx nois tem o dobro de glad delesvinicius123vinix disse:boa no premium yny owna neh? ..
xArceus disse:legal