NEGADA /xuxa hall da fama

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 13, 2017
Pontuação de reação
580
Cubos
0
Adicionar o /xuxa para o hall da fama, no momento não existe nem no Chronos, e como todo mundo sabe, hall é um evento q deixa "lagado" as pessoas de fps, então o /xuxa seria de extrema ajuda. Como a STAFF decidiu a versão do hall da fama, nada mais justo que trabalharem duro para ter um /xuxa.

Última edição:
Adicionar o /xuxa para o hall da fama, no momento não existe nem no fenix, e como todo mundo sabe, hall é um evento q deixa "lagado" as pessoas de fps, então o /xuxa seria de extrema ajuda. Como a STAFF decidiu a versão do hall da fama, nada mais justo que trabalharem duro para ter um /xuxa.
uma otima ideia

Adicionar o /xuxa para o hall da fama, no momento não existe nem no fenix, e como todo mundo sabe, hall é um evento q deixa "lagado" as pessoas de fps, então o /xuxa seria de extrema ajuda. Como a STAFF decidiu a versão do hall da fama, nada mais justo que trabalharem duro para ter um /xuxa.
Obs Fênix foi fechado. Mas apoio.

Fenix ou chronos? o_O
Apoio.

Nenhum dos dois. O HDF acontece em IP dedicado. Tipo um servidor temporário.

O leleco falou p criarem o /xuxa na 1.8 ja que no "chronos" ate agora não criaram. E eu sei que o hall tem ip dedicado já fui 4 deles sei bem como funciona.
O jogador disse:
"Adicionar o /xuxa para o hall da fama, no momento não existe nem no Chronos, e como todo mundo sabe, hall é um evento q deixa "lagado" as pessoas de fps, então o /xuxa seria de extrema ajuda. Como a STAFF decidiu a versão do hall da fama, nada mais justo que trabalharem duro para ter um /xuxa."
Ele sugeriu o comando para o HDF. Mas como provavelmente trocou Chronos por Fênix a sugestão ficou confusa.
Sinto muito se você entendeu mal o que eu disse.
Mas apoio o comando no Chronos e no HDF. Embora a 1.8 seja melhor otimizada bem todos tem PC bom.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar