XUPA MESSI !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zLeroPK disse:
Já deu para perceber que você não tem mentalidade,
Ok pode criar e pode ter certeza que não vou ser incoveniente ao seu ponto de vir postar merda em tópicos das outras pessoas.
Eu não tenho nem set de couro no classic ?
Primeiramente /inspect LeroPK
/money LeroPK
no servidor classic.
Tem certeza que não tenho set ? rç
Fora que não sou apenas o LeroPK também sou o bestaassasina , caso você não saiba jogo em mais servidores do que apenas no classic...
cara bora x1 ?? Tenho o dobro de stats e money que você, fala muito, vo entra no classic e tira x1 com você para ver quem ganha nb ... NEM VO MAIS FALA AQUI, Q JJÁJÁ DEIXA O NEGOCIO QUENTE SO COM AGENTE FALANDO '-' NB

xupa messi pq? o cara pode nao ter ganho 1 titulo ridiculo , mais ta la com o "bolso" cheio de dinheiro enquanto vc ta aki num forum de minecraft falando asneira

TitikhRei disse:
cara bora x1 ?? Tenho o dobro de stats e money que você, fala muito, vo entra no classic e tira x1 com você para ver quem ganha nb ... NEM VO MAIS FALA AQUI, Q JJÁJÁ DEIXA O NEGOCIO QUENTE SO COM AGENTE FALANDO '-' NB
Além de postar merda, mente você não tem o dobro de stats nem stats tem , e se tiver diga seu nick ai,
Cara já que tu está falando tanto loga lá e vamos x1.
Nem me de mais quote pois irei ignorar, pessoas do seu tipo não merecem nem 1 pingo de atenção.

HolzBR disse:
VYTY2JF.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar