x0r1n xd ..
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!passa texture ae pfviGuiNetinBR disse:![]()
só tem net e stats leshooo nem hita aeoh
incrível como pessoas mudam as outras.JomCasmurro disse:ok. amanha umas 14:00. relaxa que eu filmo nubinho
falou o hacker de bosta
?????????blackjackBR disse:X1 tu deu dc otario, foi surrado, cala boca seu merda
nem cara, so descobri quem era otario e quem nao eraiGuiNetinBR disse:incrível como pessoas mudam as outras.
?????????
eu desço buraco com você com três em mim e os lixo ainda dá home.
Kkk, eu não dei home pra você não, tanto que ninguém da atr aguenta ir buraco cmg :viGuiNetinBR disse:incrível como pessoas mudam as outras.
?????????
eu desço buraco com você com três em mim e os lixo ainda dá home.
1- quem é você pra decidir onde um player pode ou não jogar?xPedroLucasGamer disse:1- seu lugar e em outro server
2- x1 arrega
3- vc usa hack SIM
4- se quiser x1 entra heaven e tell the_wanted
5- ResumptioN OWNA
otário é quem derruba net do próprio clan pra pegar setJomCasmurro disse:nem cara, so descobri quem era otario e quem nao era
tu toma até a mãe pra ir buraco.blackjackBR disse:Kkk, eu não dei home pra você não, tanto que ninguém da atr aguenta ir buraco cmg :v
OwenWinner disse:Não aguento essa gente que diz que todo mundo é hack.
So entrar heaven hackzin.iGuiNetinBR disse:1- quem é você pra decidir onde um player pode ou não jogar?
2- vamos x1, só escolher o servidor
3- como seus lideres dizem, não usam "MAIS"
4- você não é o wanted verdadeiro
5-![]()
otário é quem derruba net do próprio clan pra pegar set
tu toma até a mãe pra ir buraco.