Xora noa Mahojay

• Criador do tópico Criador do tópico iPB
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Apitinho, nl glad vc tava até de ant kinock

Maho disse:
Apitinho, nl glad vc tava até de ant kinock
analfabeto, vai aprender a escrever pra depois falar comigo

iLucasXDD disse:
dps te passo, agr tem mta gente no topc
foda é q ontem no glad apertei botao errado e dei home , e ainda tinha /bau full set ;s
voce ainda deu home sem querer , e eu que estavo com acho que 9 p4 imq no /bau e me derrubarão... ainda bem que não dropei.
@TOPIC Normal do Mahojay ...

MineRFJ disse:
voce ainda deu home sem querer , e eu que estavo com acho que 9 p4 imq no /bau e me derrubarão... ainda bem que não dropei.
@TOPIC Normal do Mahojay ...
sua net q é lixo nem sabia q se tava glad, na real nem sei qm é vc, n faz diferença nem uma no glad
Obs: só choveu na casa do joao

Maho disse:
sua net q é lixo nem sabia q se tava glad, na real nem sei qm é vc, n faz diferença nem uma no glad
Obs: só choveu na casa do joao
algum momento eu falei que voce me derrubou? aprende a ler muleke , Lucas falo que saiu do glad e eu falei que fui derrubando , algum momento ti acusei? não então fica xiu ae xorão.

• Curtir
Reações: iPB
MineRFJ disse:
algum momento eu falei que voce me derrubou? aprende a ler muleke , Lucas falo que saiu do glad e eu falei que fui derrubando , algum momento ti acusei? não então fica xiu ae xorão.
ainda n sei quem é vc ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar