Xau Origens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ZinnBR disse:
Mano tava na maior expectativa pra inalgura o sv origens pa eu joga la e pá...
Ta consegui registrar apenas qnd reiniciou , ai ta joguei uns 20 min ai fui kikado para um vip logar
Tah bom ja consegui se registrar , minera um pokin e faze minha casinha , daai fui durmi
Axei q ia fika lotado so ontem e hj iria cair pelomenos uns 50 players neh , errei '-' ta lotado
Como vo upa assim? ia ativa vip so na promo e ate la queria ter 300 de rep mas deu ruim no meu plano
ta mt chato la tb vc fika 2 hrs pa tenta loga ai vc fika 10 min on e é kikado para um vip logar..
Entao resolvi dessistir de la ...... !

Att: ZinnBR
já parei de joga la, 5 horas da minha vida fudida nesse sv.

Aguarde... Ou a host será aumentada , ou fique esperto para se conectar ao servidor !

Nem tanto, Já fui kick umas 5 vzs, Fico uns 2m tentando já entro devolta..

bom ta brabo mesmo o pior e que vc vai vender algo tipo peixe que e 1 por 1 voce e kikado por spam outra coisa e os vips q sai e etram toda hora a mesma acc acho por conta do spam na hora de vender algo ou de sacanagem ta uma merda isso

bom tabem e aquilo quando e kikado

a craftlandia acha que voce ve assim :
nossa kikado por um vip vou por 10 vips logo assim nunca mais sou kikado

realidade:

po que humilhaçao ia por vip no pagamento mais nem conssigo acompanhar o meus amigos no up vou volta pro outro serve la so tem 50 on nunca vou ser kikado

Eu ia ativa um vip só na promo mais vo deixa pa ativar no srv 2

Sent from mTalk

Não é por nada que eles só liberaram 500 slots..
Te entendo bem..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar