Só conheci o Casal de Nerds, Rezende, Pac, CarolzinhaSG ... O resto pra mim foi desconhecido rs'Imperadoor disse:De youtuber só conheci, Malena Kaike Pactw Rezende e o Wolff
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só conheci o Casal de Nerds, Rezende, Pac, CarolzinhaSG ... O resto pra mim foi desconhecido rs'Imperadoor disse:De youtuber só conheci, Malena Kaike Pactw Rezende e o Wolff
Ele é negão igual eu :3MineRFJ disse:kkkkk que preconceito com o cachorro .
queria ter ido pra ver o boinas verde sem campeão :c
ThankszMutico disse:Queria ter ido, vidêo fico boladão.
Só foi WhiskyCL e Theiago '-'MonsterKiLL disse:Tu não gravou ninguém da cl não?
nem fui BGS nesses dias .-,DarkDuck disse:Thanks
Tenta ir na BGS![]()
Eles tinha stand? estavam dando vip?DarkDuck disse:Mais eu ganhei vip do Theiago![]()
Se eu tive-se uma camera melhor , concerteza teria uma qualidade melhor ... rs'Captain220 disse:Muito legal o vídeo, só faltou uma qualidade melhor da câmera, e ter evitado mexer muito. Agora sim eu consegui ver direito como que era lá dentro direito!
X1VcNãoQuer = DarkDuck?
Aonde partiu hu3u3hu3hu3hu3DarkDuck disse:Vai ter BGS essa semana , ta ligado né ?