Aff fugiu mano --'
Mas, bom x1...
zika nb -q
Dá sim, tem mod que dá pra tirar e colocar só com um clique...
Da sim, ele ficou uns 40 segundos, sem eu ver ele. Tira set /bau2 pega outro, ctrl + mouse, pronto, set novo '-'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Aff fugiu mano --'
Mas, bom x1...
zika nb -q
Dá sim, tem mod que dá pra tirar e colocar só com um clique...
bora amorzÂÂÂÂOOOOGoGoSF
foi daora, foi daora (=, mais tipo do mesmo geito que o seu set nao quebrou o meu tbm nao quebrou '-'Qualquer dia eu posto Eu X Ezzi0 hehe foi mais legal
[font=courier new']adoram copiar minha fonte e a cor,impressionante como newbies não tem criatividade[/font]Não gostei do x1, muito entediante o matewss ficava fugindo, pqp... x1 comigo é 20 segundos se o adversário não fugir...![]()
e.e e nosisEita chuvinha de dano 2 q todos da SF tem q usar em!!!!
opa e noisMuito bom o x1...
Qualquer dia eu posto Eu X Ezzi0 hehe foi mais legal
dai que a chuva de damage ia acontecer mesmo (=Teria sido mais legal se as poções tivessem funcionado '-'
e nois titito iburn, entra ts quero falar com tigo -qqParabéééns metews.... Cada vez representando mais o clan xD
SF OWNA !
quando eu dropei tava la tudo no vermelinho e.eO x1 foi bom, o mat quebro o set do zik quase todo husuahsa'
Por isso ando com 2 set, um equipado e outro emergência. É tenso.quando eu dropei tava la tudo no vermelinho e.e
e que agente combino 1 p4 '-'Por isso ando com 2 set, um equipado e outro emergência. É tenso.
Sim, 2 sets p4 eu quiz dizer.e que agente combino 1 p4 '-'