e na minha opiniao vc é mt chorao -q zueraPeloe disse:Vulond joga de quake pro é mt melhor, mas na minha opiniao vc so vence pelos conter
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e na minha opiniao vc é mt chorao -q zueraPeloe disse:Vulond joga de quake pro é mt melhor, mas na minha opiniao vc so vence pelos conter
To upando, no máximo amanhã vou postar!Vulond disse:Posta os seus ai to querendo ve seu feio![]()
ok se quiser posta os q eu perdi blz seu feio kkkk vo mi fude -qlucasmln disse:To upando, no máximo amanhã vou postar!![]()
VlwwRedSpaace disse:Boa man o/
valendo 50k n ta loko? kkkkk mas se for em acc 0 por mim tudo bemPeloe disse:Cara eu vou formatar meu pc quando eu voltar a jogar go x1 em acc 0, quem vencer leva 50k blz?
SillentFox disse:Deu uns 2 conter maligno
sim dei 2 conter mais isso quando eu tava com muita vida e ele com pouca ja eu ja ia ganha ia da na mesma a diferença é q com os conter o x1 acabo mais rapido.zMarcioGameplay disse:Deu uns 2 conter maligno
Vlw Cara =P :thanks:BielTPzinhoo disse:Bom x1![]()
tem nada kkkk quando vc formatar nois vai pod dexa seu gueyPeloe disse:Af arrega1 sshhhshs man deu problema no pc tenhp q formatar =(