Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu vi o vídeo mlk, quem tá reclamando de eu vir aqui comentar aqui é vocêVulond disse:se a sua n mudou é pq vc n usa sua cabeça(se é q vc tem né) entao faze oq estranho q todos q flaram boa viram o video menos vc ne
vlwsdouglas165 disse:Bom x1 . Parabéns
oloco em viu o video em 10 segundos e dps comento, que rapido vc em.MiguelVieira disse:eu vi o vídeo mlk, quem tá reclamando de eu vir aqui comentar aqui é você
Tu tem problema né? Postou o tópico era 17:20, eu comentei 19:17. Procura uma escola melhor, ou um professor de matemática queridinho.oloco em viu o video em 10 segundos e dps comento, que rapido vc em.
vlwWeeky disse:jogo nice
nem preciso, agr vai cuba em outro tópico cuberoMiguelVieira disse:Tu tem problema né? Postou o tópico era 17:20, eu comentei 19:17. Procura uma escola melhor, ou um professor de matemática queridinho.
ThoorzinhO disse:Acho meio zuado pvp sem Velo 2, mais boa![]()