DET0NA Hardcore VIP Ancião Gamer Maratona Secundários I Ostentação Entrou Jun 24, 2015 Mensagens 22,349 Pontuação de reação 3,465 Localização DET0NADU Cubos 511 Jan 4, 2017 #21 Belo x1 top
Y ySteve22 Neutro VIP Bilionário Odin - Temporada 1 Entrou Set 17, 2016 Mensagens 289 Pontuação de reação 28 Idade 23 Cubos 0 Jan 4, 2017 #22 OliverQueeen disse: Bom x1 Enviado de meu D2114 usando Tapatalk Clique para expandir... Valeu Gabriel194 disse: Belo x1 top Clique para expandir... Vlw que bom q gostou e.e Arima Kosei disse: Bom vídeo, gostei. Clique para expandir... Obrigado! SlooN disse: Esse é meu garoto hita muito! Clique para expandir... Ainnnnnnnnnnn SlooN e.e Vlw Pai -q zMellxD disse: Bom x1 apesar do lag, like ^^ Clique para expandir... Vlw, Server Destiny e bem lagado nessa parte.
OliverQueeen disse: Bom x1 Enviado de meu D2114 usando Tapatalk Clique para expandir... Valeu Gabriel194 disse: Belo x1 top Clique para expandir... Vlw que bom q gostou e.e Arima Kosei disse: Bom vídeo, gostei. Clique para expandir... Obrigado! SlooN disse: Esse é meu garoto hita muito! Clique para expandir... Ainnnnnnnnnnn SlooN e.e Vlw Pai -q zMellxD disse: Bom x1 apesar do lag, like ^^ Clique para expandir... Vlw, Server Destiny e bem lagado nessa parte.