X1 pacheco VS Xandiloko Server 2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pacheco1

Neutro
Entrou
Abr 6, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
https://www.youtube.com/watch?v=0goicl6wQiI&feature=youtu.be

Ainda tenho minhas duvidas que ele estava de hack , ja se escrevam no canal da BkL ... Obrigado !

Acho que tava de hacker , tu é nb ja dropo pra mim no gladiador ... no dia que vc traiu a CPX

MitoZ disse:
Acho que tava de hacker , tu é nb ja dropo pra mim no gladiador ... no dia que vc traiu a CPX
Se eu sou nub vem x1 , e outra nunca trai CPX viu everrei ta na BkL como trai CPX ? ;)

pq não usou /bau pra guardar os negócios? '-'

pacheco1 disse:
Se eu sou nub vem x1 , e outra nunca trai CPX viu everrei ta na BkL como trai CPX ? ;)
nubao larga de ser santo aki nao tem nem um muleke nao intende ? no dia que nois foi glad na CPX vc pego nossos ip e depois foi pra a2bosta e o everrei falo que vc nos traiu seu nb

MitoZ disse:
nubao larga de ser santo aki nao tem nem um muleke nao intende ? no dia que nois foi glad na CPX vc pego nossos ip e depois foi pra a2bosta e o everrei falo que vc nos traiu seu nb
Então faz o seguinte da /clan roster bkl e ve quem ta no clan ! dps se vem fala bosta se eu tivesse traido ele nao estaria no meu clan !

pacheco1 disse:
Então faz o seguinte da /clan roster bkl e ve quem ta no clan ! dps se vem fala bosta se eu tivesse traido ele nao estaria no meu clan !
Filhao nao to falando de bkbosta to falando da cpx seu nb

MitoZ disse:
Filhao nao to falando de bkbosta to falando da cpx seu nb

Tão lixo que o cara que voce paga um pal o everrei ta na BkL ! Seu nub ...

pacheco1 disse:
pacheco1 disse:
kkkkkkkkkkkkkkk paga pal ? mal falo com ele lek fllw vei tu é mo bebe ja coloca os outros no meio vo procura oq fazer aki fllw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar