[X1] MrD x CupCaake [Moderadora] [SlowMotion q-q]

• Criador do tópico Criador do tópico MrD
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
yLucio disse:
Tirando o fato de você ter 1k200 de espadas e eu 500.

CLB Mlk to a 3 meses sem ir 1 x1.
Tirando o fato de eu ter 1,079 de espadas, caso não tenha capacidade de upar não tenho culpa. Outro fato, é que você arrega x1 desde que tenho meus 400 de espadas ou menos, então não é espada, e já te chamei x1 em acc zerada, então, sem desculpa meu caro.

TheJorginho disse:
Tirando o fato de eu ter 1,079 de espadas, caso não tenha capacidade de upar não tenho culpa. Outro fato, é que você arrega x1 desde que tenho meus 400 de espadas ou menos, então não é espada, e já te chamei x1 em acc zerada, então, sem desculpa meu caro.
Você nunca me chamou pra x1 .-.

yLucio disse:
Você nunca me chamou pra x1 .-.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só porque tá no fórum fala isso ? Mas ok, não vou mais fazer flame, pois prezo minha tag. Mas se for o caso, x1 ?

GIRA PORA SE N GIRA ;=; mds cup perde pra ese nobi

• Curtir
Reações: MrD
TheJorginho disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, só porque tá no fórum fala isso ? Mas ok, não vou mais fazer flame, pois prezo minha tag. Mas se for o caso, x1 ?
Tbm, qualquer dia, eu sei que perco pra você.

yLucio disse:
Tirando o fato de você ter 1k200 de espadas e eu 500.

CLB Mlk to a 3 meses sem ir 1 x1.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cala boca so ganha de uma menina a ainda so mata no counter lek :P digo o mesmo ela é moderadora nao vai pvp muito !

se tivesse ido em conta zerada perderia q-q

zMatheusZaggia disse:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cala boca so ganha de uma menina a ainda so mata no counter lek :P digo o mesmo ela é moderadora nao vai pvp muito !
Machismo?
Alias antes de vir falar merda se achando o ''foda''
Os moderadores quando não tem ocupação ficam jogando no arena.

@EDIT: Staffers

SCSA disse:
pc bom,nem lagou
Vxs n sabem ler o titulo? ta em slow motion '-' mds ein

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar