Combou demais o mlk coitado dele kkkkk
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!fera simples e rapido vc e facil so nao tenho auto pro destiny e nem jogo la se nao facil facil ganhava de vc, e claro que eu nao conheço vc e so mais um na cl amigoStrikerAMIGODOMIICKY disse:uso hack ? destiny não é nem 1% da minha historia na cl se liga tropxa nem me conhec e quer vim falar merda , só cito vc outra vez quando ganhar x1 flw
Rlx FoxZ esse ai é apenas mais um membro qualquer , esse ai todo Glad queima a línguafera simples e rapido vc e facil so nao tenho auto pro destiny e nem jogo la se nao facil facil ganhava de vc, e claro que eu nao conheço vc e so mais um na cl amigo
membro qualquer q da tatica e vc lider que recebe tatica de membro faço + q vc vc é outro nbguiguimegax disse:Rlx FoxZ esse ai é apenas mais um membro qualquer , esse ai todo Glad queima a língua
vlwxYuS disse:Bom x1.
normalguiguimegax disse:Rlx FoxZ esse ai é apenas mais um membro qualquer , esse ai todo Glad queima a língua
so mais um membro ...StrikerAMIGODOMIICKY disse:membro qualquer q da tatica e vc lider que recebe tatica de membro faço + q vc vc é outro nb