Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ne esse g4 e um nbMickael disse:e seu no slow '-'
Chorões sempre chorarão ?
concordo só chora, e só vem 2x1 huahua ^^.ZG4brielplayer disse:esse g4brielplayer e um lixo '-'
mais ele falo que vc tava de no slow nem venha seu no slow '-'
tu e aquele nub do imperador do classic?Imperadoor disse:concordo só chora, e só vem 2x1 huahua ^^.
nob que já te fez dar /home altas vezes, vlw flw... sou eu mesmo!!!!ZG4brielplayer disse:tu e aquele nub do imperador do classic?
dc , vish sei não hein ... dc e pros fracos eu do /home pra hack e.e vlw flwImperadoor disse:nob que já te fez dar /home altas vezes, vlw flw... sou eu mesmo!!!!
Hack ! kkkkkkkkkkk choro ? kkkkkkkkkkkk, vc fez altas pessoas pensar que sou hack, só tirava dano de min no contra - atk praticamente, chora demais!!! por isso não vou mais pvp.ZG4brielplayer disse:dc , vish sei não hein ... dc e pros fracos eu do /home pra hack e.e vlw flw
não chamei vc de hack... cara eu faço tu da dc so com um arco e 1 pack de flecha, ¬¬ flw ae bo para de cubar aki que ta feio se quiser fala cmg ou ir x1 so chama la no classic e chato fica falando aki no forumImperadoor disse:Hack ! kkkkkkkkkkk choro ? kkkkkkkkkkkk, vc fez altas pessoas pensar que sou hack, só tirava dano de min no contra - atk praticamente, chora demais!!! por isso não vou mais pvp, só pescando...
Não magina, kkkkkkkkk, duvido vc me matar com arco, tu erra tudo :< patinZG4brielplayer disse:não chamei vc de hack... cara eu faço tu da dc so com um arco e 1 pack de flecha, ¬¬ flw ae bo para de cubar aki que ta feio se quiser fala cmg ou ir x1 so chama la no classic e chato fica falando aki no forum