Boa kkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Seguinte, tu é meu amigo mas agora vo colocar em pauta umas coisas...Zoroaark disse:FOF OWNA? FOF OWNA MEU SACO CAI EM 2 S DE GLAD TO PUTO COM VOCES GALERA DA FOF, N ESPERAVA ISSO, TO PARANDO DE JOGAR TCHAU AI VLW POR TUDO VICTOOR NOS DIVERTIMOS PRA KRL JUNTO , ME ENSINO A JOGAR E TALZ MAS TO PUTO E ISSO AI TCHAU GALERA
Sim, a FoF ganhar seria a mesma coisa da MyT, apenas fiquei puto pois quando buguei vi voce, e muitos amigos da fof me rushando, sem esperar eu desbugar, fiquei puto por isso, e por ter passado a semana toda recrutando para ir um bom gladiador e nao poder aproveitar nada, passar a tarde fzndo pot, noites encantando p4's e eu chego no gladiador e simplesmente bugo, por isso fiquei puto se nao foi a FoF que em derrubou desculpa, eu estava muito puto na hora que eu cai e chinguei todos, desculpa por chingar a FoF e tudo victoor, se fosse voce no meu lugar voce iria ver... E alem do mais, o que me deixou puto e que voces, ficaram depois do glad falando, " Chupa MyT " " RvX aguentou mais que a MyT toda " , Claro a maioria dos nossos membros foram derrubados e ficaram parados no glad, sem poder reagir, voces pelo menos poderiam ter um pouco de consideraçao e serem humildes, so me estressei dps desses comentarios no global, e achei que voces tinham me derrubado por isso, se nao foram voces desculpas, te conheço a muito tempo te considero mt mas e isso, parei de jogar to jogando em outro server agora (sem ser craftlandia)Victor21 disse:Seguinte, tu é meu amigo mas agora vo colocar em pauta umas coisas...
1° - Você era/é da FoF e só saiu dela pra fazer o PvP rolar e ter um glad massa, não to entendendo seu rage por ter perdido com um clan que voce mesmo sabia que não teria sucesso sobre nós, pois ele tinha outra finalidade.
2° - Você mesmo bugou no glad passado PELA FOF e pediu para nós protegermos você, então desconfiamos JUNTOS de um tal de mega.. de derrubar sua net, pois ninguém da FoF faria isso com um membro do clan e muito menos com os rivais, pois senão ganhariamos muito fácil.
3° - Ocorreu a mesma coisa nesse glad agora e você ta culpando a FoF sem ao menos lembrar que nós não derrubamos NINGUÉM, pois você presenciou quase todos os glads por nós e sabe muito bem que nós QUEREMOS MAIS RIVAIS e não menos !
4° - Tu é meu parceiro, agnt começou a jogar praticamente juntos, nós aprendemos coisas uns com os outros e você acusa a FoF de fazer isso ? Antes de começar todo glad, eu muto todos e dou avisos/dicas, um desses avisos foi como combinado, eliminar a RvX para ter um confronto FoF x MyT e prezei para que ninguém te hitasse e colocassem prioridade na RvX
Mas se você ainda acha que eu mandaria alguem derrubar você ou que eu mesmo faria isso, tudo bem, agnt se divertiu bastante mas se quiser parar agora pode parar, mas grande parte da minha confiança você perdeu, pois antes do glad voce mesmo disse "lembrando que se a FoF ganhar seria a mesma coisa que a MyT ganhar, pois sou da FoF" e agora ficou revoltado pois pensou que nós te derrubamos... tenso
Fiz esse "texto" pra ti pq eu te considero/considerava bastante.
Acima de tudo... FoF 4Ever !
Bom, sobre meus membros eles tiveram motivos pra falar xorin myt xorin zoroaark e talz, pois voce logo quando bugou acusou a fof de primeira e falou uma pá de besteira que não merecemos o gladiador e tal, ai voce deu motivos pra todo mundo falar de ti, até eu fiquei puto na hora e deu vontade de falar pois na minha cabeça você ia nos parabenizar pelo fato de ser um FoF também, e eu nao te rushei quando tu tava bugado e nem falei pra te rusharem como foi o combinado, mas se alguns membros foram em cima fazer o que... Eu cumpri minha palavra, fiz meu trato contigo eliminamos a rvx depois começou o pal com myt x fof, e tenho certeza de que se fosse a MyT que ganhasse, voces falariam o mesmo da gente e até pior (você não, seus membros).Zoroaark disse:Sim, a FoF ganhar seria a mesma coisa da MyT, apenas fiquei puto pois quando buguei vi voce, e muitos amigos da fof me rushando, sem esperar eu desbugar, fiquei puto por isso, e por ter passado a semana toda recrutando para ir um bom gladiador e nao poder aproveitar nada, passar a tarde fzndo pot, noites encantando p4's e eu chego no gladiador e simplesmente bugo, por isso fiquei puto se nao foi a FoF que em derrubou desculpa, eu estava muito puto na hora que eu cai e chinguei todos, desculpa por chingar a FoF e tudo victoor, se fosse voce no meu lugar voce iria ver... E alem do mais, o que me deixou puto e que voces, ficaram depois do glad falando, " Chupa MyT " " RvX aguentou mais que a MyT toda " , Claro a maioria dos nossos membros foram derrubados e ficaram parados no glad, sem poder reagir, voces pelo menos poderiam ter um pouco de consideraçao e serem humildes, so me estressei dps desses comentarios no global, e achei que voces tinham me derrubado por isso, se nao foram voces desculpas, te conheço a muito tempo te considero mt mas e isso, parei de jogar to jogando em outro server agora (sem ser craftlandia)
:3NanoBr disse:CPX OWNA FLW VLW