óbvioyDame disse:Se eu quiser ver porrada , vou no pátio da minha escola que é gg
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!óbvioyDame disse:Se eu quiser ver porrada , vou no pátio da minha escola que é gg
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Sem + ?zDiego Ez disse:sem +
Passa na Fox sports 2 senão me enganoLove disse:eu nao tenho tempo para assite mais,mais eu tenho SKY dar para assite
é Z1K4, sem qq.iD4rkZ disse:Sem + ?
Pséh, pra tras de 2005, Era bem mais foda, Mais morreram alguns lutadores, E muitos tavam se machucando, Agora tem umas lutas que nem da graça de assistiSirTorinovisk disse:WWE atualmente ta uma merda
vich valeu vou assite agora so nao sabia os horarios que passa,vlw :thumbsup: .zDiego Ez disse:Passa na Fox sports 2 senão me engano
Monday Night RAW Segunda-feira ás 21h00
NXT Terça-Feira ás 18h45
WWE Main Event Quinta-feira ás 18h45
WWE SmackDown Sexta-Feira ás 18h45
Tem muitas lutas que os lutadores sangram :vFoxZEMBR4SADO disse:WWE são atores cara .... me explica o The Rock eu curto WWE mais eu sei que é tudo armação se acha que nego não ia sangrar levando cadeirada na cara ...
Entendi :3zDiego Ez disse:Passa na Fox sports 2 senão me engano
Monday Night RAW Segunda-feira ás 21h00
NXT Terça-Feira ás 18h45
WWE Main Event Quinta-feira ás 18h45
WWE SmackDown Sexta-Feira ás 18h45
é Z1K4, sem qq.
Pséh, pra tras de 2005, Era bem mais foda, Mais morreram alguns lutadores, E muitos tavam se machucando, Agora tem umas lutas que nem da graça de assisti
Suav, Só não tenho ctz que estão todos certos, Eles tao sempre mudando os horáriosLove disse:vich valeu vou assite agora so nao sabia os horarios que passa,vlw :thumbsup: .
ss :VzDiego Ez disse:Contagem ? No 1 2 3 ? :v
Pseh. ele paro ta com 41 anos .-.
2 bj
SHAUUHSAHUASU