Loltrifemiler disse:eu sei que uma das coisas pro loganR ter saido e por ter ME ameaçado de 00 sendo moderador
kkkkkArceusBR disse:da pra fz um video misterios craftlandia heuehe
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Loltrifemiler disse:eu sei que uma das coisas pro loganR ter saido e por ter ME ameaçado de 00 sendo moderador
kkkkkArceusBR disse:da pra fz um video misterios craftlandia heuehe
fiz um topico ontem ele foi removido em menos de 10 min pelo thesmooph e dps de 1 dia ele sai sei la vei acho que e sim!Yhtrw disse:Serio?? Não sabia!
Lol Passa topico?trifemiler disse:fiz um topico ontem ele foi removido em menos de 10 min pelo thesmooph e dps de 1 dia ele sai sei la vei acho que e sim!
nétjb disse:coisas da vida
xiloe disse:slá cara, mil tretas ..
nao sei vei não falaram nd sobre issoYhtrw disse:-LaraGomess não integra mais a equipe.
-
LoganR não integra mais a equipe.
-
rafaelrio17 promovido a Moderador.
-
zHobbes demovido a Moderador.
-
Theiago não integra mais a equipe.
Oq Aconteceu fiquei uns dias sem jogar e quando eu vejo aconteceu isso.. Pq o Zhobbes voltou a Mod? E o Theiago n era o Dono Do Craftlandia??
Pow Sei la Saiu Zhobbes, Loganr, Laragomess, rafaelrio17 Os Unicos staffers que foram atenciosos e resolveram as coisas.. Ja teve staff que nem respondia na shou quando perguntava e mesmo assim falava outras coisas..
Oq ta acontecendo com a CL?