Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tá, teu amiguinho não ser desbanido é uma coisaLegiado Gamer disse:outro que não leu.
fiquei indignado que o brunofranco12 não foi desbanido por um bug que ocorreu no servidor e o files foi desbanido por hacker.
não da pra falar da 666 sem falar de hack malsTá, teu amiguinho não ser desbanido é uma coisa
tu difamar um clan com esse choro é outra
Assim como não dá pra falar de YnY sem ver milhões de tópicos deles chorando para um clan diferente todo dia...Legiado Gamer disse:não da pra falar da 666 sem falar de hack mals
xSonicZ disse:666=piada da cl
A SUAVI MAS Não temos pacto com SATANAIS NLegiado Gamer disse:Não tou falando do Gladiador seus zé, sabe ler não?
fiquei indignado que o brunofranco12 não foi desbanido por um bug que ocorreu no servidor e o files foi desbanido por hacker.