Editado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!xSittinhaHNS disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Wtf mano '-'
KKKKKKKKk ele e fofoxSittinhaHNS disse:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Wtf mano '-'
Loguei no beta hj olhei no /g olha qq o cara tava me marcando eu tipo wtf '-' n entendi nada tbdeaths disse:n entendi
ele deve ter te visto pegando livro e ficou com inveja, ai começo a te marca kkkxLimaMAQUINISTA disse:KKKKKKKKk ele e fofo
Loguei no beta hj olhei no /g olha qq o cara tava me marcando eu tipo wtf '-' n entendi nada tb
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri cm essa sua .--- agr fui ver o chat anterior os cara tava chamando ele de fofo ai ele botou eu no meio das treta delezVandy disse:claro tu manja de pegar as mina no minecraft
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkzVandy disse:claro tu manja de pegar as mina no minecraft