Falsão em cara, fala sério, não esperava essa de tu
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Falso? Só fui pra MTs por causa de vçs, voçê e o Tukes sumiram.Androidao disse:Falsão em cara, fala sério, não esperava essa de tu
1 glad do ano que voce vence no 1 né ? ta feliz d +Guilherme TnT disse:BTA E O PODER KRL
Ah sim, eu nem voltei a logar não.Cristopher1 disse:Falso? Só fui pra MTs por causa de vçs, voçê e o Tukes sumiram.
Chora maisGladiadorM disse:1 glad do ano que voce vence no 1 né ? ta feliz d +
oxeee kd a MTs do sv 1 ?Cristopher1 disse:É noiz clannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
Mais que um clan, uma família <3333333333333333333333333333333333333333333
Pode vim Mts, que noiz é o pode.
![]()
Depois do glad:
FLW MTS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, BTa owna.
![]()
1º Glad da BTa no ano <3 Wins
Que dia? Sempre falei q o clan tem q se uma família, sai memo.yGustavoVRAU disse:bta? eoq? ahn?
tu falou que a mts era sua família semana passada, foi adotado?
Tão mesmo, ja chamaram nego de outro svArthur Vinicius disse:KKKKKKKKKKKKK OS MTs TÃO PUTO . BOA![]()
traiu mesmo, seloco zzzzCristopher1 disse:Que dia? Sempre falei q o clan tem q se uma família, sai memo.
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk
Tão mesmo, ja chamaram nego de outro sv
Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk